Sistema de Atendimento, Monitoramento, Pesquisa, Avaliação e Carta de Serviços
Nossa solução atende integralmente as Leis vigentes relacionadas a relação do cidadão com o Ente Público, alavancando e proporcionando a acepção mais elevada do “Exercício da Cidadania”!
As constantes publicações de Leis pelo Governo Federal relativas a ampliação da transparência, efetividade, avaliação, pesquisa e proteção de dados, mais a facilidade de acesso aos serviços que devem ser ofertados por toda esfera pública, através da internet, para cidadão/cliente nos motivou a aglutinar em uma única plataforma todas as exigências que as Leis preconizam, sendo estas: Ouvidoria-Fiscalização-Carta de Serviços-Avaliação-Pesquisa e Monitoramento. Totalmente Web e Aplicativo. Nosso software possui registro definitivo junto ao INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, garantindo ao Poder Público que a contratação será da própria empresa que o criou, trazendo consigo responsabilidade, evolução tecnológica e credibilidade!
Responsivo
Sistema 100% online e totalmente otimizado para acesso pelo smartphone, tablet, notebook, computador e totem.
Customizável
Para captar a expectativa e a percepção do cidadão aem relação ao atendimento, como de gestão. Tudo para ficar conforme a sua necessidade.
Segurança
Não se preocupe, seus dados estão totalmente seguros. Utilizamos a tecnologia SSL para criptografia das informações e em conformidade com a LGPD.
Relatórios
Acompanhe, avalie, pesquise e demonstre sua eficiência em números, através de relatórios e gráficos.
Legislação
A Lei do Governo Digital pretende transformar o governo em uma plataforma digital de serviços,que determina algumas regras para melhorar a entrega de serviços públicos à sociedade. As Plataformas de Governo Digital devem dispor de ferramentas de transparência e de controle do tratamento de dados pessoais que sejam claras e facilmente acessíveis e que permitam ao cidadão o exercício dos direitos previstos na Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), o Governo Digital (Lei 14.129), a Lei de Acesso a Informação (Lei n° 12.527) e a Lei das Ouvidorias (Lei nº 13.460).
Carta de Serviços
Enquetes
Avaliação
Acesso à Informação
Contribuir com sua cidade ficou muito fácil
Portal online do Governo Digital
Através do aplicativo para Android e iOS, é possível acessar, visualizar, participar online através do Totens de auto atendimento distribuidos na Cidade, possibilitando o exercicio da Cidadania.
Transparência e credibilidade
Administração e população atuando em conjunto na resolução de problemas da Cidade. Um canal de comunicação indispensável.
Lei de acesso à informação
Ao disponibilizar um canal para informações e esclarecimentos ao cidadão, a administração pública passa a atender parte da lei de acesso à informação.
Centralização e informatização
Em um mesmo painel o Gestor irá receber as manifestações (Avaliações e Enquetes) vindas de todos os locais (Bairros/Regiões), assim facilitando o trabalho de gerenciamento geo referenciado.
Minimização da burocracia
Agilidade no diagnóstico e solução de problemas. Mais eficiência administrativa.
Redução de custos
Com a informatização do processo a administração pública ganhará eficiência em ações preventiva e reduzirá custos de campanhas sazonais, pois este canal é permanente.
Monitoramento em Tablet/Smartphones
Promover um acompanhamento diário do funcionamento da estrutura administrativa, com uma visualização ágil e resolutiva. Sua operacionalidade visa a melhoria constante das do atendimento prestado ao cidadão.
Executivo: escolas-postos de saúde-unidades administrativas Legislativo: plenário-acessibilidade-fiscalizaçãoEm tempo real é visualizado pelo gestor, que em caso de não-conformidades é sinalizado em um painel para rápida ação corretiva.
Governo Digital em Smartphones
Trata-se de um canal direto com a comunidade, onde podem ser feitas Avaliações do Atendimento e do Serviço ofertado, além de Enquetes, em varios momentos do processo envolvendo o Ente Público e a comunidade, seja no Atendimento Digital, no Atendimento Presencial ou no Atendimento Telefônico, com o objetivo de aprimorar relação.
O resultado pretendido é buscar no cidadadão a co-participação nos temas de sua cidade, lhe oportunizando o conceito mais elevado do exercicio da Cidadania.